quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

OLÍMPIA DO PARAGUAI DEMITE JOGADOR COM CÂNCER...


Lutando contra o um câncer na região toráxica, próxima do coração, o lateral-esquerdo Sebastián Ariosa, vice-campeão da Libertadores pelo Olímpia, recebeu uma dura notícia nesta semana, ao ser demitido pelo clube paraguaio por não conseguir treinar.

“Estou quebrado. Recebi uma notícia muito triste e amarga. O clube me informou em um telegrama que rescindiram meu contrato e me deixaram sem trabalho. Creio que isso não se faz com uma pessoa. Eles alegam que eu não posso treinar nem jogar futebol”, afirmou o jogador à Rádio Monumental, de Assunção.

Além de reclamar do tratamento do clube paraguaio, ele disse que não sabe o que é receber salários há três meses. ainda durante a disputa da Libertadores deste ano, quando descobriu a doença, ele havia denunciado também que a falta de pagamentos chegava a seis meses.

Mesmo com tantas notícias ruins, o jogador está animado com a recuperação. 

Fazendo quimioterapia, o lateral deve terminar o tratamento em fevereiro e ficar livre para voltar a jogar futebol.

Fonte: Futebol Interior

        Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...