terça-feira, 21 de janeiro de 2014

HELLO KITTY COMEMORA SEUS 40 ANOS...


Um dos personagens mais lucrativos do mercado de licenciamento, Hello Kitty completa 40 anos em 2014.

Criada em novembro de 1974 e com um faturamento anual de US$ 5 bilhões, a gatinha já foi estampada até em avião: a EVA Airlines possui uma aeronave tematizada e realiza voos entre Los Angeles, nos Estados Unidos e Taipei, em Taiwan, onde há uma maternidade personalizada.

As diversas ações para celebração do aniversário estarão alinhadas globalmente sob o conceito “Arigato a todos”, que visa agradecer o carinho dos fãs ao longo de quatro décadas.


No Brasil, a primeira iniciativa acontece nessa quinta-feira 23: a sede do Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc) terá a visita da personagem.

Recentemente, a Sanrio, que detém os direitos comerciais sobre a marca, fechou parceria com a Fox para lançar nos EUA uma linha da Hello Kitty com os Simpsons. 

“Estamos negociando para trazer esses produtos ao Brasil”, afirma Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio.



Fonte: Meio & Mensagem


        Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...