terça-feira, 21 de janeiro de 2014

COCA-COLA ENTRA NA BRIGA POR NOME DO ESTÁDIO DO REAL MADRID...


Palco de tantos clássicos do futebol espanhol e mundial, o estádio Santiago Bernabéu, do Real Madrid, vive agora uma espécie de “derby corporativo”.

Isso porque a Microsoft, que parecia muito próxima de adquirir os naming rights do local  ganhou uma concorrente de peso: a Coca-Cola.

De acordo com a consultoria Euroaméricas, a gigante de Atlanta está disposta a oferecer € 80 milhões por temporada para nomear o templo merengue, que se chamaria “Santiago Bernabéu Coca-Cola”. 

Segundo a imprensa espanhola, a negociação com a companhia de Bill Gates levava a uma cifra de € 50 milhões ao ano. 

A Emirates, que já aporta € 30 milhões anuais ao clube como patrocinadora de camisa, também está no páreo.
santiago
A nova receita será utilizada para financiar a reforma do estádio, que está avaliada em € 450 milhões (€ 50 milhões a mais em relação a setembro do ano passado). 

O projeto contempla: teto retrátil; estacionamento subterrâneo com 600 vagas; e um complexo de 12.250 metros quadrados entre o estádio e a destacada Avenida Castellana. 

Com isso, o Real espera reforçar a posição turística em Madrid, além de aumentar o ticket médio dos seus eventos.
                           
Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...