sexta-feira, 29 de novembro de 2013

“É COISA DE OUTRO MUNDO!!!”... NEYMAR É SÓ ELOGIOS A XAVI E INIESTA


Que Neymar conquistou a torcida catalã não é novidade.

Cada dia mais firmado na equipe de Tata Martino, o craque demonstra boa relação não apenas com os fãs, mas também com os companheiros de time. 

Em entrevista ao programa de televisão "Mundo Leo", o brasileiro exaltou o convívio diário com o argentino Messi e os espanhóis Xavi e Iniesta, afirmando que sempre foi fã do futebol do Barcelona.

“Eu sempre fui um admirador do futebol do Barcelona, desde a época do Ronaldinho Gaúcho. Agora ainda mais, acompanhado de Messi, Xavi e Iniesta. Sempre foi um sonho jogar ao lado destes craques. Treinar com eles, o convívio no vestiário. É um sonho. Parece coisa de outro mundo”, disse Neymar.


Neymar também relatou a "sensação ruim" que é não ter Messi em campo, por causa da recente lesão do argentino. O brasileiro ressaltou que o camisa 10 é uma das peças fundamentais do Barcelona, e mandou um recado de apoio ao companheiro.

“É uma sensação ruim para a nossa equipe, porque Leo é uma das peças fundamentais do time. Sabemos que, em qualquer momento, ele pode definir uma partida. Leo, espero que volte o mais rápido possível para poder nos ajudar. Ânimo e um abraço!” afirmou o brasileiro.


                           
Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...