sexta-feira, 6 de setembro de 2013

HOJE É DIA QUE A NOITE TERMINA BEM...


Hoje é dia de deixar fluir um pouco tudo aquilo que me faz bem...

Só uma coisa me faz tão bem quanto estar sempre escrevendo nesse espaço, é a danada da música...

Costumo sempre me definir como uma alma que ama a criatividade e o incomum condenados a viver num corpo dependente de inutilidades essenciais como futebol e música...

E hoje desses dias especiais pra mim...

Pois hoje é dia de música!!

Se você que está lendo estiver a fim e se sentir curioso compareça...

Vai que você não gosta do som, mas consegue o whatsapp dela?? 

Ou dele??

Vai que justo hoje à noite o destino te reservou o encontro com sua alma gêmea??

Vai saber...

É a partir das 20:30hs, na Choperia Choppin em Santa Cruz do Rio Pardo, estaremos por lá eu e meu caro amigo Paulo Luiz Junior, ou simplesmente Paulinho do Pandeiro, tocando como sempre com a alma...


Sim a alma...

Pois o corpo não anda com tempo pra ensaiar...

A ideia é tocar tudo aquilo que me toca, além de claro, tudo aquilo que me pedem pra tocar...

Você que está por aqui sempre é meu convidado...

Fique a vontade, mas não mexe em nada...
Comentários
0 Comentários

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...