sábado, 20 de julho de 2013

“PODE IR ARMANDO O CORETO E PREPARANDO AQUELE FEIJÃO PRETO EU TO VOLTANDO...”

Foi um longo período...

12 meses...

A corrida incansável do dia a dia...

Em busca dos trocados tão necessários para nossa pobre sobrevivência...

Pobre materialmente...

Mas que continua rica em gana de vitoria, e ascensão social...

Mas essa não é a ideia aqui...

Na verdade a ideia aqui nem é tanto uma ideia... É uma espécie de válvula de escape...

A necessidade que sinto de me informar é quase que a mesma que sinto de respirar...

E como da informação vem à opinião, o desejo de opinar exala de meus poros...

Nesse período em que me afastei desse espaço, confesso que tentei mais uma vez ver o mundo de outra ótica...

E até que consegui...

Percebi que a força de uma palavra pode ser tão forte como um tiro de um fuzil...

E se a maneira de colocar essa palavra for pouco pensada ela pode até se tornar uma bomba atômica...

Tudo depende da mira e a do calibre do atirador...

Sendo esse atirador já fui prejudicado...

Por muitos, mal interpretado...

Meus próprios pares... 

Os chamados “colegas de profissão” por muitas vezes não entenderam meu objetivo de apenas colocar minha opinião...

Não gosto da noticia...

Gosto da causa da noticia...

Trazendo para meio da saúde, que ultimamente venho convivendo bastante, não me contento em apenas tratar ou remediar o doente...

O meu negocio é descobrir o porquê o próprio se adoentou...

Pra não me alongar mais, e tentar resumir de vez, digo que tanto nos palcos, como aqui nesse espaço, não esperem de mim o comum...

Já se foram 29 anos de apostas... De alegrias e decepções...

Onde só eu senti a dor dos meus calos...

Provocados pelos sapatos que eu calcei...

Que por sua vez são do jeito e das cores que eu escolhi...

Portanto, a não ser que sejam as minhas meias (com chulé e tudo, e que em todos esses anos nunca se interessaram por minhas palavras)...

Peço que não caiam no erro de julgar minhas opiniões que aqui expressarei ...

Pois elas são só opiniões...

De um cara que ainda sonha com uma vida simples, mas não comum...

Tranquila, mas não monótona...

Feliz, mas não perfeita...

Um santa-cruzense de corpo... 

Mas de alma longe...

Um visionário de pensamento ágil e emoção transparente...

Um idiota que ainda escolhe pelo Coração ao invés da Razão...

A todos meus amigos e “inimigos” (se é que esses existem  e perdem tempo de ler o que escrevo...)

A todos que amam o futebol e suas historias...

E que como eu e Arrigo Sacchi, pensam que esse esporte é “Só a coisa mais importante dentre as menos importantes da vida”...

Digo que voltei...


Está de volta o BLOG do ANDRÉ RUBIO!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...