segunda-feira, 2 de abril de 2012

NO APAGAR DAS LUZES A SANTACRUZENSE FAZ O QUE MAIS FEZ EM TODA SUA HISTÓRIA: SURPREENDE...




Se eu fosse o goleiro Braz talvez eu diria que foi um milagre...

Se eu fosse o volante Léo Junior talvez eu diria que o time de novo não jogou M.....  nenhuma apesar de ter ganho...

Se eu fosse o técnico Edmilson de Jesus eu diria que foi na competitividade...

Mas como eu não sou nenhum dos três eu digo...

Parabéns !!!

Não por escapar do rebaixamento...

Mas por vencer o Audax...

Sem a técnica que todos gostariam...

Sem o padrão tático que o treinador insiste em dizer que tem mas que muda de acordo as ligações que recebe...

Sem conseguir em nenhum dos jogos que disputou ter mais posse de bola... ou pelo menos dominar uma partida pelo manual de excesso de cautela que carrega nas mãos ...

Mas a vitória sobre os lideres foi sensacional...

E merece o meu aplauso...

Tudo bem que o milionário Audax poupou meio time...

Afinal já estavam classificados...

Mas a vitória deu alento aos torcedores que tanto sofreram no ano em que pensavam que seria só de festa pela disputa da inédita série A2...

Principalmente após a parceria inventar a historia da mudança de nome...

Foi a última competição da história do clube que agora passa a ser chamado inclusive pela Federação Paulista de "SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE"...

Lá se foi mais uma temporada em que a torcida chorou... esbravejou... se emocionou...

Revendo o gol de Lucas Limão que deu a vitória a Santacruzense e salvou o time do rebaixamento, não consigo acreditar em outra coisa a não ser o “Sobrenatural de Almeida” ter colocado aquela bola no ângulo do goleiro adversário...

A campanha foi ruim...

A décima quinta colocação conseguida apenas na última rodada não pode esconder os vários erros cometidos na competição...

Principalmente na escolha de profissionais...

Sem preparo não existe investimento que de certo...

E foi esse o grande problema na gestão do clube...

Os próprios diretores reconhecem isso...

E sabem onde está o problema...

A reformulação principalmente na comissão técnica deve acontecer já nessa semana...

Afinal não precisa ter curso no exterior, nem ter jogado futebol pra enxergar quando alguém exerce um cargo para o qual não se está preparado...

Por isso os erros serão corrigidos...

A idéia é ter alguém no comando que queira e seja capaz de voar um pouco mais alto...

Que não se contente e salvar equipes a beira da morte...

Entrar em campo para ganhar sempre...

Não querer empatar...

Ou perder de pouco...

É isso...

Esse é objetivo...

É essa busca por ser sempre o melhor e não apenas o menos ruim, que divide os grandes nomes dos medíocres...

A Copa Paulista deverá servir como base para a montagem do time que disputará novamente a A2 em 2013...

Se for para agradecer a alguém eu digo...

Graças a Deus!!!

E sobre eu ter inveja...

Vendo as imagens posso dizer que tenho mesmo...

Eu não conseguiria pular um alambrado tão rapidamente...

Nem se fosse para descontar o cheque dos meus 10 mil mensais...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...