Mostrando postagens com marcador RETORNO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador RETORNO. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 19 de junho de 2014

POR UM EMPRÉSTIMO DE 6 MESES KAKÁ ESTÁ VOLTANDO AO SÃO PAULO...


O meia Kaká e o pai dele, Bosco Izecson Pereira Leite, estão conversando com o Milan para conseguir que o clube italiano libere o jogador.

Entre o São Paulo e Kaká está tudo acertado. Ele quer jogar até o final do ano, emprestado. Depois, vai se integrar ao Orlando City, time que disputa a Major League Soccer.

Para receber Kaká, o São Paulo não vai pagar nada ao Milan. 

A transferência do jogador para o Orlando City, time que o São Paulo enfrenta na noite desta sexta-feira, está praticamente fechada.


O empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva é o responsável pelo negócio. 

Ele é dono da franquia do Orlando City e já anunciava a intenção de entrar na MLS com um atleta do nível de Kaká. Assim, poderia atrair uma das fatias que está atrás: os brasileiros que vivem na Flórida e os turistas brasileiros que vão para lá.

Entre ele e o clube italiano ainda resta um ano de contrato. 


Durante seis meses, o atleta formado no Morumbi volta às origens.

O anúncio oficial só vai sair depois que o Milan der o sinal verde para o Orlando, para Kaká e para o próprio São Paulo.

                           
Publicidade

domingo, 11 de maio de 2014

CRISTIAN ESPERA LIBERAÇÃO NA TURQUIA PARA VOLTAR A JOGAR COM ELIAS NO CORINTHIANS...


Reserva desde agosto do ano passado, o volante Cristan tem se esforçado para convencer os dirigentes do Fenerbahce a rescindir seu contrato durante a Copa do Mundo – o vinculo do volante termina em julho de 2015.

Cristian já se apalavrou com o Corinthians para voltar assim que estiver livre. No entanto, o presidente Mario Gobbi só topa fazer negócio se o clube não tiver de desembolsar dinheiro com o Fenerbahce.

E é aí que reside o problema.



Apesar de ter atuado em apenas 21 das mais de 40 partidas do time turco na atual temporada, Cristian é considerado um ídolo do torcedor.

Desta maneira, a diretoria do Fenerbahce não sabe ao certo como reagir. Em alguns momentos, dá esperança a Cristian de que pode liberá-lo em julho. Depois, avisa que ele terá de cumprir o contrato até o último dia.

Preocupado com seu futuro, Cristian fala pelo menos uma vez por semana com interlocutores de Gobbi. Sua vontade de retornar é tamanha que ele topa um salário bem inferior ao turco.



Aos 30 anos, o jogador teve passagem marcante pelo Parque São Jorge entre 2008 e 2009. Foi contratado do Flamengo para a disputa da Série B.

Formou uma das melhores duplas de volantes da história alvinegra com Elias, tendo conquistado o título da Segundona, além do Paulista e a Copa do Brasil em 2009. 


Depois, seguiu para o Fenerbahce, de onde nunca mais saiu.

Será que um reencontro de Cristian e Elias seria bom no meio-campo do Corinthians??
                           
Publicidade

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...