quinta-feira, 26 de junho de 2014

NIKE VAI VENCENDO ADIDAS NO DUELO DO MELHOR COMERCIAL DA COPA DO MUNDO...


Na briga para saber de quem é o melhor comercial da Copa do Mundo entre as principais fabricantes de materiais esportivos, a Nike vem dando um banho na Adidas.

Pelo menos é o que mostra o número de visualizações dos vídeos em canais oficiais no YouTube de cada uma.

Em seus dois principais filmes, Nike Futebol: Quem Ganha Fica e Nike Football: The Last Game, ambos estrelados pelo brasileiro Neymar e pelo português Cristiano Ronaldo, a Nike já atingiu mais de 64 milhões de visualizações.


Já os dois principais da Adidas – The Dream: All in or Nothing e The Wake Up Call: all in or nothing, ambos contando com o argentino Lionel Messi como personagem principal – foram vistos por cerca de 40 milhões de pessoas na rede social.



Correndo por fora, a Puma também divulgou filmes para promover a marca durante a Copa. 

Os dois vídeos mais vistos da marca - PUMA evoPOWER and evoSPEED Tricks Football Boots e El Fantasma del 50 ya está en Brasil – foram acessados pouco mais de 1,3 milhão de vezes.



E você qual gostou mais??


        Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...