A ação coloca no mercado embalagens com o nome do refrigerante escrito em onze diferentes línguas: árabe, aramaico, bengali, coreano, hebraico, hindi, inglês, japonês, mandarim, russo e tailandês. Ela faz parte da campanha da marca para o mundial de futebol, “Junte Todo Mundo”.
As latas que chegam agora ao mercado integram uma edição limitada e colecionável de embalagens da bebida. Esta é mais uma iniciativa que segue o conceito do Manifesto, lançado pela Coca-Cola há pouco mais de um ano com o objetivo de fazer esta a "Copa de Todo Mundo".
Ao mesmo tempo em que troca suas embalagens, a marca também apresenta uma nova versão do seu projeto de música para o mundial da Fifa. A trilha “Todo Mundo”, gravada por Gaby Amarantos e pelo Monobloco, rodou o planeta durante o Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa, promovido pela Coca-Cola.
As latas que chegam agora ao mercado integram uma edição limitada e colecionável de embalagens da bebida. Esta é mais uma iniciativa que segue o conceito do Manifesto, lançado pela Coca-Cola há pouco mais de um ano com o objetivo de fazer esta a "Copa de Todo Mundo".
Ao mesmo tempo em que troca suas embalagens, a marca também apresenta uma nova versão do seu projeto de música para o mundial da Fifa. A trilha “Todo Mundo”, gravada por Gaby Amarantos e pelo Monobloco, rodou o planeta durante o Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa, promovido pela Coca-Cola.
Artistas locais dos mais diversos países fizeram releituras da música tema com letras cantadas em seus idiomas nativos; 27 delas foram escolhidas para representar os mais de 175 mercados onde a marca atua.
Confira abaixo o novo clipe fruto da iniciativa:
Publicidade