Quatro nulos...
Quatro para Maluza....
E quatorze para Gaber...
Esse foi o placar da mais concorrida eleição na Santacruzense em seus últimos anos...
Mesmo com o corpo a corpo da chapa do empresário de Santa Cruz, feito durante esta Segunda-feira, e as inúmeras ligações em busca de apoio pelos conselheiros desde a manhã, Maluza acabou derrotado na urna.
O empresário do ramos de publicidade demonstrou ter várias idéias, e ser um amante do futebol da Santacruzense, mas acabou se perdendo em algumas declarações mal interpretadas pelos conselheiros.
Na última quarta, Sidney por conta de compromisso teve que abandonar a reunião do conselho, situação que acabou jogando contra seu nome.
O grande deslize de Maluza foi dizer que se precisasse se licenciar ano que vem e não disputar a A3 ele se licenciaria...
Nelson "Faca" , vice-presidente eleito da Santacruzense |
Mesmo depois se explicando, para todos os vários conselheiros presentes, a frase sobre a possibilidade de ficar fora da A3 ano que vem, ainda ficaram na cabeça dos conselheiros por um bom tempo.
Ao sair da mesma reunião desculpando-se por ter um compromisso inadiável, o empresário deu de bandeja para Gaber a possibilidade de convencer todos os presentes em torno de seu nome.
Nítidamente mais acostumado com o meio do futebol, o descendente de Libaneses soube jogar com as cartas que garatiram sua escolha.
Enquanto Hélio Majoni e Luciano Galego, nomes fortes do clube, prefiriram não declarar apoio a anhuma das chapas, Nelson de Deus, o Nelson Faca, acabou sendo o grande apoio que Gaber preciusava para conquistar a presidencia.
O agora vice-presidente da Santacruzense, acabou dando credibilidade a chapa que acabou vencendo, com o argumento de que "Jamais apoiaria alguem que não quisesse o bem para a Santacruzense."
O novo Presidente Gaber Arraji |
Gaber Arraji, de origem Libanesa, dono de um time de muçulmanos, e que tem vários negocios com o Iran, foi o escolhido para presidir o clube nos proximos dois anos.
Sua primeira missão, é acertar as contas de água do estádio que estão em atraso, além é claro de começar a montar a equipe que no proximo ano defenderá as cores da Santacruzense na série A3.
A torcida a eterna esperança de dias melhores no Tricolor....