segunda-feira, 8 de setembro de 2014

GOLEIRO ENTRA PARA O GUINNES POR GOL MARCADO A MAIOR DISTANCIA ...


O goleiro bosnio Asmir Begovic entrou o livro dos recordes ao fazer o gol mais incrível da temporada passada da Premier League.

Em 2 de novembro de 2013, Begovic chutou de primeira da própria área uma bola recuada para seu gol. O lançamento de 91,9 metros atravessou todo o campo e encobriu o arqueiro adversário, Artur Boruc, antes de balançar as redes. 

Para deixar tudo mais espetacular, o lance aconteceu aos 13 segundos do confronto entre o seu Stoke City contra o Southampton.


A partida terminou 1 a 1, mas pouco disso importa para Begovic, que falou de seu feito ao site oficial do clube:

"Eu me sinto honrado pelo recorde. Como um goleiro, nunca imaginaria fazer isso um dia. Eu estou muito feliz, e esta placa vai ocupar um belo lugar na minha parede de casa"– concluiu com um largo sorriso no rosto.

Veja o vídeo do gol de Begovic:




Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...