quarta-feira, 3 de setembro de 2014

GLOBO LANÇA SEU PLANO COMERCIAL PARA O FUTEBOL EM 2015...


A Globo lançou na última segunda-feira (1) o plano comercial da temporada 2015 de futebol, que inclui a transmissão de torneios nacionais e internacionais.

Para o próximo ano, a emissora mantém o plano de seis cotas de patrocínio, pelo preço de tabela de R$ 225 milhões cada uma.


Mesmo com a baixa audiência que o futebol vem tendo nos últimos anos, o valor é 21,2% maior do que o pedido no pacote da temporada 2014, quando cada cota chegou ao mercado pelo preço de R$ 185,5 milhões.

Considerando o valor de tabela de todas as cotas, o plano do Futebol da Globo alcança a quantia de R$ 1,350 bilhão; e por enquanto o plano só foi distribuído apenas aos patrocinadores da temporada de 2014, que têm prioridade na renovação.


A expectativa é que o Futebol 2015 da Globo compreenda mais jogos e mais entregas de mídia do que o deste ano, uma vez que algumas partidas foram suprimidas do pacote em virtude da Copa do Mundo.

Entre os torneios incluídos no plano da Globo estão os campeonatos estaduais, a Copa do Brasil, a Taça Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro, além da Copa América e os amistosos da Seleção Brasileira.


Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...