quarta-feira, 10 de setembro de 2014

COM O SLOGAN DE "A INFORMAÇÃO ALÉM DO ÓBVIO" PORTAL DE NOTÍCIAS ESPORTIVAS ENTRA NO AR EM SANTA CRUZ...


A partir desta primeira semana de Setembro Santa Cruz e Região ganham um novo portal de notícias esportivas e outras diversas curiosidades sobre Televisão, Tecnologia e Música.

Desenvolvido pela empresa W+B Soluções o site PRORROGAÇÃO (www.prorrogacao.com.br), pretende reunir um público que gosta de esporte mas também gosta de se informar sobre outros assuntos do seu dia-a-dia.

Reunir tudo isso em um mesmo portal, com uma linguagem própria e conteúdo diferente dos demais sites de notícias atualmente disponíveis é a proposta.

Interface do site PRORROGAÇÃO
Além de informações sobre tudo que acontece no mundo, o leitor do PRORROGAÇÃO terá acesso a notícias dos bastidores dos grandes clubes de futebol como outras informações que muitas vezes não são divulgadas em outros veículos.

Outro destaque do PRORROGAÇÃO será o Esporte Regional, sempre com notas atualizadas das mais diversas modalidades em seus campeonatos em toda a região.

Para acompanhar o site nas redes sociais o internauta já tem disponível o Facebbook e Twitter oficiais do portal, além de poder sugerir matérias através do e-mail: contato@prorrogacao.com.br.

Vale a pena conferir!!

Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...