segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ATITUDE INFELIZ DE VICE-PREFEITO, ESTRAGA FINAL DE TORNEIO DE FUTEBOL EM SANTA CRUZ DO RIO PARDO...


O quadrangular final do Primeiro Torneio de Futebol Society da categoria "Sessentinha" terminou de maneira lamentável na tarde do último sábado (30) no campo do Sindicado dos Calçadistas e Vestuário de Santa Cruz do Rio Pardo.

Durante a cerimonia de premiação das equipes, o Presidente do Sindicado e atual Vice-prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Benedito Batista Ribeiro, conhecido como Dito do Sindicato, resolveu desligar a energia do clube, deixando todos os atletas e a imprensa que trabalhava no local literalmente "no escuro".

O Vice-prefeito de Santa Cruz, "Dito do Sindicato"
Segundo alguns torcedores que acompanhavam o evento, Dito estaria irritado por não ter sido convidado para a entregar os prêmios aos vencedores do torneio, e por isso resolveu desligar a energia "Para mostrar quem manda", como confidenciou um dos espectadores.

Nitidamente alterado, o vice-prefeito ainda teria ofendido o jornalista Dário Miguel com vários xingamentos quando questionado os motivos de sua atitude. 

Imagem da hora do "Apagão" causado pelo vice-prefeito
As finais da competição estavam sendo transmitidas ao vivo pela internet através da TV SCN, que teve seu trabalho prejudicado com a atitude intempestiva do presidente do clube que nem sequer comunicou os profissionais da empresa.

Vários internautas que acompanhavam a partida entraram em contato com o portal logo após a queda da transmissão para saber o que havia acontecido, dentre eles alguns familiares dos jogadores que vivem em outras cidades e ficaram sem entender o ocorrido.

O time RM Agroimóveis que venceu o torneio
A competição que contou com a participação das equipes do Teco Som, Oficina São Pedro, Mercearia do Vino Morguete e RM Agroimóveis, terminou no sábado com a disputa do título entre RM e Oficina São Pedro, vencida nos pênaltis pela RM após empate no tempo normal em 1 a 1.

A terceira colocação ficou com a Mercearia do Vino Morguetti que venceu o Teco Som por 1 a 0.

Fotos: Rádio Difusora Santa Cruz / Jornal Debate / Pedro Figueira

Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...