sábado, 16 de agosto de 2014

ÚLTIMOS DETALHES IMPEDEM CORINTHIANS DE ANUNCIAR NOME "OFICIAL" DO ITAQUERÃO...


Segundo informações da revista Época esbarraram em no Aeroporto de Cumbica as negociações entre o Corinthians e a Emirates para selar o acordo dos naming rights do Itaquerão.

O clube fechou em R$ 400 milhões o preço para que a Emirates batize o estádio com seu nome e estampe a marca em sua camisa pelos próximos 20 anos, mas o acordo ainda não foi selado e divulgado devido as restrições que a Emirates tem para crescer no Brasil.


Atualmente com um voô diário para São Paulo, a empresa quer mais dois, inclusive com  seus maiores aviões, s gigantes A-380 que exigiriam uma reforma da pista do Aeroporto de Guarulhos.

Segundo as informações do jornalista Marcondes Britto o ex-presidente do Corinthians e responsável pela construção da Arena Itaquera, Andrés Sanchez inclusive pediu ajuda a seus poderosos amigos ligados ao governo federal para facilitar as negociações junto a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) como forma de apressar o fechamento do negócio. 


Existem informações que até um acordo com a Rede Globo, que ao contrário do que faz com outras arenas batizadas com nome de empresas, divulgaria o nome comercial do estádio em troca de 10% do valor do contrato assinado com o Corinthians.

Oficialmente tanto o Corinthians quanto a Emirates não discutem detalhes da negociação.

Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...