sexta-feira, 18 de julho de 2014

VALDÍVIA CHEGA AOS EMIRADOS ÁRABES... REFORÇO PARA O PALMEIRAS??


Jorge Valdivia retornou aos Emirados Árabes para um novo desafio. 

Após defender o Al Ain, entre 2008 e 2010, o Mago chega como a grande contratação do Al Fujairah, clube recém-promovido para a elite do campeonato local.

E já em sua chegada, Valdivia recebeu a simbólica camisa 10, mesmo número que usou no clube palestrino e em sua primeira passagem em solo árabe, e posou para fotos ao lado dos dirigentes. 


O contrato do chileno com o Verdão se estenderia até agosto de 2015, mas a boa proposta financeira foi acatada pelo jogador, em consenso com os mandatários palmeirenses.

Assim, do valor total da oferta árabe (5,5 milhões de euros, cerca de R$ 16,6 milhões), o Palmeiras lucrará cerca de R$ 10,6 milhões. 

Neste contexto, além dos 54% dos direitos econômicos que o pertenciam, os paulistas ficarão com a parcela de 10%, que competia ao jogador de 30 anos, que já a um bom tempo não dava bons resultados como investimento ao Palmeiras. 

Valdívia chegando aos Emirados Árabes

O meia chileno conhecido no meio dos boleiros por sua "marra", enfrentou nos últimos anos vários problemas musculares, tendo seu ponto alto na conquista da Copa do Brasil de 2012.

Mesmo sendo um dos maiores ídolos do Palmeiras nos últimos anos, para a maioria dos torcedores alvi-verdes a saída de Váldívia acabou sendo um grande reforço.

Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...