quarta-feira, 30 de julho de 2014

SÃO PAULO TIRA PROGRAMA DE NETO DO MORUMBI...


Depois de quase um ano no ar, sempre ao vivo de um dos camarotes do Morumbi, o programa Baita Amigos – comandado pelo ex-jogador e comentarista Neto – teve que sair do estádio do São Paulo.

Na última quinta-feira, o clube informou à produção do programa, exibido pelo canal Bandsports, que nenhuma outra produção ao vivo seria feita nas dependências da arena tricolor.

Coincidentemente, o único programa que se encaixa nesta condição era o Baita Amigos.

Desde sua estreia, o produto era feito direto do espaço Unyco, o maior camarote do estádio. Nesta segunda-feira, Neto e seus convidados foram ao ar dos estúdios do Bandsports, com o volante corintiano Petros como convidado.


Nos bastidores entre os dirigentes tricolores, já havia uma certa irritação com Neto porque, nos últimos dias, ele insistiu na informação de que o clube não teria pago os direitos de imagens de alguns jogadores do São Paulo. A diretoria nega esta notícia: “Está tudo certo. O clube está em dia”, disse o vice-presidente de administração e finanças.

Neto abriu o programa agradecendo em tom irônico ao presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, e ao pessoal da diretoria de marketing do clube. 

Disse que estava muito bem no Bandsports. E, no final do Baita Amigos, mandou o recado para os dirigentes: “Se vocês quiserem saber quem me contou sobre o atraso nos pagamentos, liguem pra mim”.
                           
Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...