terça-feira, 10 de junho de 2014

QUATRO ANOS DEPOIS DE SER O CENTRO DAS ATENÇÕES NA SELEÇÃO BRASILEIRA DUNGA SERÁ COMENTARISTA DE TV MEXICANA NA COPA DO MUNDO...


Capitão do tetra, Dunga chegou à Copa do Mundo passada no centro dos holofotes.

À frente da seleção brasileira, havia sido campeão da Copa das Confederações e fizera a melhor campanha nas Eliminatórias Sul-Americanas. Quatro anos depois, a realidade é diferente, para não dizer desanimadora.

Desempregado desde outubro do ano passado, o treinador terá papel de coadjuvante no Mundial do Brasil. 

Vai ser comentarista da TV Azteca. 


Por ironia do destino, uma emissora do México, adversário do Brasil na fase de grupos. Dunga falará diariamente, por cinco minutos, sobre o Mundial, com foco no Grupo A do torneio.

Nas últimas semanas, durante a preparação do México para a Copa, o gaúcho esteve no país. Por lá, acertou detalhes de seu contrato e assistiu à vitória do time do técnico Miguel Herrera, por 3 a 0, sobre Israel.


Se, profissionalmente, as coisas não têm dado certo para Dunga desde 2 de julho de 2010, data da eliminação para a Holanda nas quartas de final do Mundial sul-africano, ele pretende usar a Copa de 2014 para dar a volta por cima. Além dos comentários para a TV Azteca, Dunga ainda participará de algumas transmissões de jogos pela TV Al Jazeera, do Catar.

Quatro anos atrás, nessa mesma época, Dunga dirigia o Brasil nos amistosos contra Zimbábue e Tanzânia, que serviram como preparação para a Copa. Era capa das principais publicações de futebol do mundo. Hoje, sem badalação alguma, está no Irã, para compromissos da Al Jazeera.

Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...