quarta-feira, 18 de junho de 2014

ESPN INTERNACIONAL ALUGA CASA EM ITAQUERA PARA PODER TER ESTÁDIO AO FUNDO DURANTE A COPA DO MUNDO...


Do estúdio da ESPN em Itaquera, pode-se ver a Arena Corinthians.

É lá que a emissora coloca jornalistas e convidados, com o estádio paulista ao fundo, para comentar partidas da Copa do Mundo. 

O que nem todo mundo sabe é que o local, na verdade, pertence a Jucielda Marques da Silva. O canal alugou a casa de três andares da advogada de 53 anos e a adaptou por inteiro.

A moradora de Itaquera, na zona Leste de São Paulo, ajuda a receber os convidados do canal, e o marido dela, Laelson da Silva, faz o papel de segurança. Ela foi procurada pela ESPN no fim de 2013, cerca de seis meses antes do início da competição, para fazer o acordo.


Sediar o estúdio da ESPN deu a Jucielda a oportunidade de conhecer bem de perto algumas figuras famosas. Diego Armando Maradona e Rafael Correa, presidente do Equador, foram os primeiros convidados a visitá-la para comentar a Copa para a Telesur. 

A emissora venezuelana pediu a estrutura emprestada para levar ambos para um programa, o De Zurda. "A gente nem pensa, nem imagina que algum dia poderia receber gente tão ilustre", conta a dona da casa à Máquina do Esporte. 

O acordo entre a advogada e o canal deve durar até o fim da Copa.
                           
Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...