segunda-feira, 9 de junho de 2014

AS VÉSPERAS DA COPA NEYMAR LANÇA PRÓPRIA MARCA DE ROUPAS...


Neymar mostra a cada novo mês que consegue ser tão espetacular em campo, com a bola nos pés, como fora, na hora de ganhar dinheiro. Além do salário de R$ 3 milhões por mês com o Barcelona, ele fatura quase o mesmo valor como garoto-propaganda de 12 empresas.

Mas o camisa 10 da seleção brasileira está expandindo seu leque de atividades.

A mais nova empreitada foi a criação de uma marca de roupas e acessórios, na companhia de seus amigos de infância. Trata-se da Toiss, que vende camisas, moletons e bonés, e já tem até loja virtual (www.toiss.com.br).

O nome surgiu de uma gíria inventada pelo próprio Neymar com seus parceiros. “É um ‘é nóis’ (sic), mas no lugar do ‘N’, usamos um ‘T’. Aí, em vez de falar ‘nóis’ (sic), fica ‘é toiss’”, justifica.



Tudo o que é lançado pela Toiss precisa contar com a aprovação de Neymar, que que financiou os primeiros passos da empresa. Ele, inclusive, usa o moral que tem com os companheiros de seleção para dar publicidade à marca.

Na última sexta-feira, todos os convocados de Felipão ganharam uma sacola da Toiss, com camisetas e bonés, a caminho do Morumbi, onde a seleção brasileira venceu a Sérvia por 1 a 0, no último amistoso antes da Copa do Mundo.



Oscar e Daniel Alves até vestiram as camisetas, enquanto Paulinho exibiu o boné na saída do estádio são-paulino. 

Além da loja virtual, os produtos da coleção de Neymar são vendidos na loja da irmã dele, a Elleven, no bairro do Gonzaga, em Santos.

                           
Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...