Ainda embasbacado com a atuação do camisa 11 do Barcelona o treinador declarou:
“Neymar… você só pode apreciá-lo quando você tem a chance de vê-lo em campo, como fizemos esta noite. Às vezes vê-lo jogar pelo Barcelona você acha que ele é um bom jogador, mas hoje você pode realmente ver a sua qualidade.
Você pode ver que ele está em uma liga completamente diferente . Ele é um jogador fantástico, a maneira como ele recebe a bola, como encontra os espaços para si mesmo, como ele cria situação. É um jogador muito inteligente. Nos causou muitos problemas”.
“Temos que reconhecer que fomos derrotados por uma equipe muito boa esta noite. Eles foram absolutamente notáveis. Sua força é impressionante é notável e sua capacidade de eliminar os jogadores com velocidade e precisão.
Quando você olha, por exemplo, que tiram Marcelo do Real Madrid e trazem em Dani Alves do Barcelona. Depois tiram David Luiz do Chelsea e trazem em Dante do Bayern de Munique.
Contra a Espanha (os sul-africanos ganharam da Espanha por 1×0, em novembro passado), formada por jogadores do Real Madrid e do Barcelona, às vezes eles podem se tornar um pouco previsíveis.
Eu acho que a grande diferença entre a Espanha eo Brasil , é que o Brasil é muito mais agressivo e talentoso. Eu acho que eles queriam mostrar ao mundo que eles vão ser os favoritos para vencer a Copa”.
Publicidade