Ele já é o artilheiro do Corinthians na temporada de 2014.
E este desempenho atrai negócios e seguidores.
Nesta semana, o atacante goiano de 20 anos acertou o primeiro contrato da carreira com uma fornecedora de chuteiras e material esportivo.
A multinacional Adidas ganhou uma concorrência com Puma e Nike.
“O projeto de marketing deles é muito bom”, disse Marcos Santos, agente que cuida da carreira do atleta junto com Angelo Canuto.
O acordo é de dois anos. Neste período, o patrocinador promete colocar o rosto e o nome de Luciano nas lojas, além de abrir possibilidade de abrir mercados no exterior. O atacante tem ainda prêmios previstos por produtividade: mais gols, títulos e até convocação para a seleção brasileira renderão bônus.
O jovem atleta corintiano está fazendo gols que aumentam sua popularidade.
Depois de marcar duas vezes na vitória sobre o Bahia de Feira (2 a 0), garantindo classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil, a única página de Luciano na internet (lucianoneves18, Instagram) acusou o interesse de novos fãs.
“Com um detalhe: ele não escreveu uma linha. Imagina quando escrever”, comentou o agente.
Publicidade