Em mais uma estratégia para conectar seu conteúdo ao universo digital, a emissora lança, a partir de segunda-feira, 20, o SBT na Web.
Desenvolvido em parceria com o YouTube, o programa será semanal e poderá ser assistido através do canal da emissora na rede de vídeos, como também pelo site oficial do SBT.
Apresentado pela jornalista Nadja Haddad – recém contratada da Bandeirantes – o programa terá como tema o próprio universo do SBT.
Apresentado pela jornalista Nadja Haddad – recém contratada da Bandeirantes – o programa terá como tema o próprio universo do SBT.
A jornalista Nadja Haddad |
Reportagens sobre os bastidores dos programas, curiosidades a respeito do cotidiano do elenco, detalhes dos eventos realizados pela casa, como o SBT Folia e o Verão Jequitimar, deverão pautar a programação.
De acordo com a emissora, os quadros do SBT na Web serão atualizados ao longo da semana e o público poderá participar diretamente, oferecendo sugestões de pautas e colaborando com o conteúdo.
Em agosto do ano passado, o SBT foi a primeira emissora de TV aberta a realizar um projeto de conteúdo com o YouTube.
O produto desenvolvido foi o quadro Fenômenos do YouTube, exibido no Programa Eliana, que combinava o material enviado pelos usuários na internet com apresentações aos domingos, no programa de TV.
Fonte: Meio & Mensagem
Fonte: Meio & Mensagem