quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ROGÉRIO CENI MANDA O RECADO PARA LUCAS: “SE VOCÊ VOLTAR EU RENOVO!”


O tempo vai passando e a pergunta não quer calar...

Rogério Ceni se aposenta ou não no final dessa temporada??

O goleiro dos mais de mil jogos e cem gols marcados ainda não tomou a decisão, mas pelo andar da carruagem ele deverá mesmo parar no final de 2013...

Muricy já deu sinais de que quer o goleiro em 2014...

Ganso, Juvenal Juvêncio e outros colegas do clube parecem estar fazendo de tudo para que o capitão e artilheiro continue com a camisa 1 do clube.


Até mesmo quem não está mais no São Paulo está fazendo seu lobby para a permanência de Rogério.

O meia Lucas, que atualmente está no PSG já mandou seus recados de Paris para o arqueiro:

“Eu sempre troco mensagens com Lucas. Surgiu até a notícia dele voltar ao São Paulo e ele me disse que não voltaria. Mas eu disse que ‘se você vier, eu renovo’, brincando“, revelou Rogério.

Ficando ou não Rogério já disse quem deve ser o escolhido para seu lugar caso queira parar:

 “O Denis está pronto para jogar“, conclui Ceni.
 
Será que Rogério larga mesmo o osso??


        Publicidade
Comentários
0 Comentários

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...