sexta-feira, 20 de setembro de 2013

EX ATACANTE DA SANTACRUZENSE DESABAFA EM REDE SOCIAL CONTRA FALSO EMPRESÁRIO


O atacante ex-Santacruzense Régis Wenzel usou sua conta no Facebook nessa quinta feira, 19 para demonstrar toda sua revolta contra um empresário que o enganou com uma transferência internacional.

O jogador que disputou o último Campeonato Goiano pelo Itumbiara, conta que foi procurado logo após o fim do torneio por um suposto empresário de jogadores, chamado Otávio Santana.

O empresário que lhe foi apresentado por um conhecido em Goiás, tinha em mãos uma proposta de um ano de contrato com o Balestier Futbol Club de Singapura.

Além dos 12 meses de contrato, o clube asiático ainda oferecia um apartamento e um automóvel que ficariam a disposição do atacante no período em que estivesse atuando com o time.

Postagem de Régis em seu Facebook

Como garantia Régis assinou um pré-contrato, e aguardava apenas o comunicado do clube para se apresentar em Singapura. Segundo o atacante, os contatos seguiram acontecendo, e o empresário sempre o tranquilizava sobre o quando ele viajaria.

“Comecei a perguntar e ele falava sempre que estava tudo certo, fica tranquilo e tal, mas nunca entrava em mais detalhes.”

O atacante disputou o Campeonato Goiano pelo Itumbiara

Com o fechamento da janela internacional em 5 de Setembro, que impede jogadores estrangeiros de serem inscritos em clubes de outro país, Régis tentou falar com Otávio Santana, mas segundo palavras do jogador, o mesmo “sumiu”.

Revoltado e em tom de desabafo Régis protestou contra os “falsos empresários” em seu Facebook, principalmente por ter perdido oportunidade de estar em atividade em outros clubes do país e até de fora quando foi procurado.

“Começou aparecer os times de Goiás me ligando algumas propostas de fora mais eu não podia, pois tinha assinado o pré-contrato”.

O pré-contrato assinado pelo jogador

Chamado de “Artilheiro de Deus” em sua passagem pela Santacruzense, Régis disse que já procurou um advogado para acionar o clube e o suposto empresário na justiça.

Régis a direita da foto com o Troféu de Vice-Campeão Paulista da Série A3 em 2011 com a Santacruzense

“Já estou falando com um advogado sobre meus direitos, mas mesmo assim estou tranquilo, minha esposa está a meu lado e Deus é justo sempre, tenho que levantar a cabeça e continuar correndo atrás, se não era pra ser é porque não era pra ser”.

Veja lances e gols de Régis em 2013:
      


        Publicidade
Comentários
0 Comentários

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...