sábado, 10 de agosto de 2013

COM 85% DAS OBRAS CONCLUÍDAS, ITAQUERÃO TERÁ VÁRIAS EMPRESAS COMO PARCEIRAS... É O CORITHIANS CAMINHANDO PARA SER UM DOS MAIORES CLUBES DO MUNDO...


Além dos tão falados "Naming Rights" que bancarão os milhões sonhados por Andrés e pelo Corinthians dando nome oficial ao Itaquerão, o Corinthians agora negocia com mais 14 empresas que patrocinarão setores secundários de seu estádio.

Já com 85% das obras concluídas, a venda do nome da "Arena Corinthians" segue como principal ativo para o clube bancar os divulgados R$ 820 milhões gastos na construção.

A ideia é atrair empresas de diferentes seguimentos que ficariam “responsáveis” por áreas como hospitalidade, camarotes de festa, e "clubes", dentro do estádio em espaços que ficam perto da entrada principal da nova casa corinthiana.

Nesses locais, as empresas parceiras teriam a liberdade de fazer ações de seu interesse nos dias de jogos do Corinthians, como até mesmo uma “balada” após os jogos para os chamados torcedores VIP's.

Segundo a assessoria do clube já são três acordos fechados, a Sabesp que ajudou no sistema de saneamento da obra, a Osram que forneceu os painéis de led da fachada do estádio e a japonesa Toto que fez um desconto nas louças dos banheiros, todas mais resistentes a vandalismo.

Dinheiro publico empregado no estádio a parte...

Não há como negar a evolução de gestão empregada pelo Corinthians nos últimos anos, principalmente pós Ronaldo...


Com toda essa estrutura sendo arquitetada, não tenho duvidas que o Corinthians deverá ser ainda maior nos próximos anos...

Com seu estádio de primeiro mundo, com o dinheiro da Globo, a valorização da marca e sobre tudo o numero de torcedores/clientes que tem é tudo apenas uma questão de tempo... 

Mesmo não sendo seu fã...

Tiro meu chapéu a Andrés...

Grande responsável por tudo isso...

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...