Além dos tão falados "Naming Rights" que bancarão os milhões
sonhados por Andrés e pelo Corinthians dando nome oficial ao Itaquerão, o
Corinthians agora negocia com mais 14 empresas que patrocinarão setores secundários de seu estádio.
Já com 85% das obras concluídas, a venda do nome da "Arena Corinthians" segue como principal ativo para o clube bancar os divulgados R$ 820 milhões gastos na
construção.
A ideia é atrair empresas de diferentes seguimentos
que ficariam “responsáveis” por áreas como hospitalidade, camarotes de festa, e
"clubes", dentro do estádio em espaços que ficam perto da entrada principal da nova casa corinthiana.
Nesses locais, as empresas parceiras teriam a liberdade de
fazer ações de seu interesse nos dias de jogos do Corinthians, como até mesmo
uma “balada” após os jogos para os chamados torcedores VIP's.
Segundo a assessoria do clube já são três acordos fechados, a Sabesp que ajudou no sistema de saneamento da obra, a Osram que forneceu os painéis de led da fachada do estádio e a japonesa Toto que fez um desconto nas louças dos banheiros, todas mais resistentes a vandalismo.
Dinheiro publico empregado no estádio a parte...
Não há como negar a evolução de gestão empregada pelo
Corinthians nos últimos anos, principalmente pós Ronaldo...
Com seu estádio de primeiro mundo, com o dinheiro da Globo, a valorização da marca e sobre tudo o numero de torcedores/clientes que tem é tudo apenas uma questão de tempo...
Mesmo não sendo seu fã...
Tiro meu chapéu a Andrés...
Grande responsável por tudo isso...