terça-feira, 31 de agosto de 2010

OS MELHORES DO G7


Com base nos jogos que acompanhei junto com a equipe de esportes da BAND FM aqui de Santa Cruz do Rio Pardo, escalei a minha seleção ideal do grupo 7 da segunda fase que acabou no último domingo. Pela tradição escalo o time no 4-4-2.

Aí vão os meus nomes.

1. LUCIANO (SANTACRUZENSE)
O experiente goleiro da Santacruzense já foi vice-campeão da Libertadores com o São Caetano e leva toda a sua categoria pro time de Santa Cruz do Rio Pardo. Perfeito em sua colocação Luciano é um dos destaques do time tricolor.

2. MORAES (AMÉRICO)
A princípio havia pensado na presença de Sabará da Santacruzense pela lateral direita, mas a velocidade e facilidade no apoio de Moraes me impressionaram.O jogador do Américo Brasiliense foi escolhido

3. RUFINO (SANTACRUZENSE)
Rufino é um dos remanescentes do grupo que bateu na trave na busca ao acesso em 2009. O jovem zagueiro mostrou que sua velocidade e tempo de bola compensam com sobras a falta de experiência.

4. ZÉ ILTON (SANTACRUZENSE)
Na minha visão Zé Ilton é o grande diferencial da defesa da Santacruzense nesse campeonato. Desde que entrou no time o jogador resolveu os vários problemas que a zaga do time de Santa Cruz sentia no início da competição. O experiente zagueiro é o grande líder ao lado do goleiro Luciano na defesa do tricolor santa-cruzense.

6. FILIPE (BRASÍLIS)
Muito bom no apoio, e eficaz na marcação. Filipe se mostrou um jogador técnico e jogou muito bem nos dois jogos que vi do Brasílis.

5. MAGNO (BRASÍLIS)
Um volante, volante. Marcador implacável, mas que também sabe sair com a bola dominada. Magno é titular absoluto na minha seleção.

8. ROBINHO (AMÉRICO)
O capitão do time do Américo se mostrou um grande jogador nessa segunda fase. Robinho pode tranquilamente fazer tanto o papel de segundo homem (segundo volante), como de meia pela direita. Sua perna direita foi responsável pela maioria dos gols do Américo nesse campeonato.

7. PEDRO HENRIQUE (BRASÍLIS)
O canhoto Pedro Henrique é outro jogador que pode atuar em mais de um posição. No primeiro jogo em Santa Cruz quando enfrentou a Santacruzense jogou mais centralizado armando as jogadas do Brasílis. Já na segunda partida em Águas de Lindóia o jogador foi muito bem atuando como um verdadeiro ponta esquerda. Rápido e habilidoso ajudou a consagrar o artilheiro Gian do Brasílis que cansou de fazer gols após suas assistências.

10. PALITO (PRIMAVERA)
Grande destaque do time do Primavera Palito é o tipo de jogador que só o Brasil consegue produzir. O meia articulador é destro, mas trabalha muito bem com a perna esquerda. O capitão do time de Ricardo Oliveira tem fama de esquentado, mas sabe muito com a bola nos pés.

11. DANIEL (AMÉRICO)
De todos os escolhidos esse foi o que menos vi jogar. Daniel se machucou nos primeiros 45 minutos do jogo contra a Santacruzense em Matão. Mesmo com pouco tempo em campo o jogador conseguiu demonstrar o seu futebol diferenciado, dando muito trabalho a zaga da Santacruzense. Veloz, hábil e muito inteligente, Daniel era a arma do time de Douglas Neves.

9. MIRANDINHA (PRIMAVERA)
Em Indaiatuba se fala na transferência de seu centro-avante para um grande clube do futebol paulista. Há também a possibilidade de um time de Europa. Isso por si só já demonstra toda a qualidade de Mirandinha. O jogador de raciocínio rápido tem apenas 18 anos e demonstra um faro de gols acima da média. A Santacruzense sentiu na pele todo o potencial de Mirandinha na estréia da segunda fase, quando foi derrotada por 2 a 0 pelo Primavera, com dois gols do atacante.

Em campo os escolhidos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...