terça-feira, 1 de julho de 2014

JOGANDO AMISTOSOS NOS ESTADOS UNIDOS CRUZEIRO LANÇA CAMPANHA MUNDIAL DE SÓCIO TORCEDOR...


O Cruzeiro aproveitou a sua turnê (que ainda está em andamento) pelos Estados Unidos para lançar uma nova categoria do seu programa de Sócio do Futebol:

A Cruzeiro World, que como o nome já diz é destinada aos cruzeirenses que residem no exterior.

A anuidade é de US$ 149,00 e oferece como vantagem aos celestes internacionais: 10% de desconto nos sites zezoo.com e cruzeiroworld.com; um ingresso para assistir a uma partida no camarte oficial do Cruzeiro, no Mineirão; além de permissão para uma visita anual à Toca da Raposa II, com acompanhante.

O novo plano, porém, não engloba os benefícios do Movimento Por Um Futebol Melhor, em que o Cruzeiro figura como terceiro maior quadro associativo do Brasil, com quase 60 mil adesões.

        Publicidade
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...