Na partida, que foi apenas o terceiro jogo oficial do estádio, Cuiabá e Internacional ficaram no empate em 1 a 1, depois do time gaúcho conseguir o gol nos minutos finais do jogo com Rafael Moura, salvando o colorado da derrota.
Mas resultado a parte, o que chamou a atenção na partida foi a atuação de jogadores que já vestiram a camisa da Santacruzense.
Na ala esquerda, o "Dourado" contou com futebol do habilidoso Ruan, titular absoluto no time vice-campeão da série A3 em 2011, e que fez grande partida, obrigando a equipe de Abel Braga a ter que mudar seu posicionamento durante o jogo a fim de conter os avanços do lateral.
Ruan em campo pela Santacruzense |
O predestinado jogador, que foi o grande nome da equipe que conquistou o acesso em 2011, já vinha se destacando na partida pela sua habilidade e personalidade, com a camisa 9 do time dono da casa, dando muito trabalho ao meio campo e a defesa do Internacional.
O entrosamento dos tempos de Santacruzense fez a diferença quando aos 25 minutos do primeiro tempo Ruan foi a linha de fundo e colocou a bola nos pés de Washington que de chapa tocou no canto do goleiro Dida que nada pode fazer.
Na comemoração, o ex camisa 10 da Santacruzense não conteve as lágrimas, lembrando de toda a dificuldade que enfrentou recentemente por conta de grave contusão.
Washington puxa a fila a frente de Ruan, Neto Mineiro e Magno em 2011 |
No intervalo do jogo, questionado sobre o lance, Washington que chegou a pouco tempo ao time após boas atuações pelo Metropolitano de Santa Catarina, fez questão de explicar o motivo de tanta emoção:
Em sua apresentação na Portuguesa |
Publicidade