Desde o fim do namoro com o Presidente da Federação Paulista de Futebol e Presidente Eleito da CBF Marco Polo Del Nero, a modelo perdeu todos os programas que apresentava na FPF (Federação Paulista de Futebol) , onde comandava o “Futebol e Criança” aos domingos e gravava uma série de matérias para a TV da entidade.
No tempo em que foi a primeira dama do presidente da FPF, Carol foi figurinha carimbada em eventos e festas do Paulistão e do Brasileirão, onde fazia o papel de mestre de cerimonias além de circular com livre acesso nos principais eventos do futebol brasileiro e mundial.
O comandante do futebol de São Paulo e braço direito de José Maria Marin na CBF, nunca mediu esforços para divulgar o trabalho da ourinhense com quem se relacionou por quase 4 anos.
Porém no mês passado, o namoro terminou e as coisas mudaram radicalmente para a moça.
Além de ser colocada para escanteio dentro da Federação, Carol também perdeu algumas regalias que as influencias do ex-namorado lhe ofereciam.
A TV Caras suspendeu sua credencial para cobrir a Copa do Mundo, onde a jovem faria entrevistas com personalidades nos estádios por onde a seleção brasileira jogasse durante o mundial.
Precisando trabalhar e procurando novos espaços, a apresentadora contratou uma assessoria de imprensa que tem espalhado releases para redações de jornais, sites e TVs onde se intitula a “Musa da Copa”...
Será que acabou o amor ?