A vontade é tanta que a designer decidiu por contra própria criar camisas de futebol de todos os clubes que a fabricante de material esportivo patrocina.
Através do Tumblr, Nerea divulga os mockups que cria pra divulgar o seu trabalho.
Através do Tumblr, Nerea divulga os mockups que cria pra divulgar o seu trabalho.
Baseando-se em uma camisa já existente da Nike, a designer usa seu amor por futebol e sugere uma nova camisa.
Para o Corinthians, a designer que vive em Barcelona aproveitou a âncora usada do símbolo do clube pra definir uma textura na camisa.
Para o Corinthians, a designer que vive em Barcelona aproveitou a âncora usada do símbolo do clube pra definir uma textura na camisa.
Além disso, Nerea também explorou mais o vermelho do símbolo usando na camisa como uma cor complementar.
O Corinthians tem histórico de ouvir a opinião dos torcedores na hora de decidir a camisa. Em 2012, o clube criou a Camisa do Povo, depois de uma sugestão de um torcedor do clube.
Até hoje a camisa é vendida na loja virtual do Corinthians, por R$99.90.
A informação sobre a camisa desenhada por Nerea Palacios foi levantada no grupo Sonhos SCCP do Facebook.