A mais recente é a Jaguar, que a partir de agora terá Beckham como embaixador para o mercado chinês.
O ex-jogador aparecerá em anúncios de revista, televisão e outdoors em todo o país asiático. Com a iniciativa, a Jaguar procura incrementar seu desempenho na China contra as alemãs que também atuam no segmento de luxo: Audi, BMW e Mercedes-Benz.
Apesar de ter sido adquirida pela indiana Tata Motors, em 2008, a Jaguar continua explorando sua herança britânica como atributo de marketing, daí a escolha de Beckham.
O ex-jogador aparecerá em anúncios de revista, televisão e outdoors em todo o país asiático. Com a iniciativa, a Jaguar procura incrementar seu desempenho na China contra as alemãs que também atuam no segmento de luxo: Audi, BMW e Mercedes-Benz.
Apesar de ter sido adquirida pela indiana Tata Motors, em 2008, a Jaguar continua explorando sua herança britânica como atributo de marketing, daí a escolha de Beckham.
“As conquistas de Beckham significam que ele tem popularidade global e é alguém que incorpora o estilo britânico contemporâneo e sofisticação”, afirmou em comunicado Bob Grace, diretor da Jaguar Land Rover na China.
Estima-se que a Audi tenha vendido 500 mil veículos no mercado chinês em 2013, contra menos de 12 mil da Jaguar. A marca do felino acelera agora para, com o apoio da estrela inglesa, encurtar essa distância.
Estima-se que a Audi tenha vendido 500 mil veículos no mercado chinês em 2013, contra menos de 12 mil da Jaguar. A marca do felino acelera agora para, com o apoio da estrela inglesa, encurtar essa distância.