sábado, 23 de novembro de 2013

ALOÍSIO “BOI BANDIDO” É O NOVO QUERIDINHO DO MARKETING DO SÃO PAULO


Apesar de contar em seu elenco com famosos como Rogério Ceni, Luís Fabiano e Ganso, o São Paulo está transformando Aloísio no principal garoto-propaganda do Morumbi.

Primeiro, o clube lançou uma camisa personalizada para o atacante.

Depois, viu o jogador estrelar a promoção de um restaurante japonês.

Agora, o Boi Bandido representará o Tricolor em uma megacampanha de doação de sangue, que será lançada nos próximos dias.

“O Aloísio é o grande símbolo desse time guerreiro que o São Paulo se tornou neste semestre”, avalia o vice-presidente de marketing tricolor, Julio Casares.

“Ele não para de brigar um minuto em campo, então, cria uma identificação enorme com a torcida. E estamos explorando isso.”


A camisa com a voadora, marca registrada de Aloísio nas comemorações dos gols, vendeu mais de oito mil unidades em três semanas.

Mais até do que o modelo criado em homenagem a Muricy Ramalho, em função de seu retorno ao clube.

O marketing tricolor já consultou Juvenal Juvêncio sobre o futuro de Aloísio, ele está emprestado até julho.

O presidente garantiu que o atacante será comprado do Tombense-MG, clube de Eduardo Uram.

Ganso será o próximo são-paulino a ganhar uma camisa personalizada.

O clube só aguarda o momento certo para lançar um modelo com os dizeres “Maestro do Morumbi”.


Fonte: Blog do Jorge Nicola 
                         

Publicidade
Comentários
0 Comentários

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...