Primeiro, o clube lançou uma camisa personalizada para o atacante.
Depois, viu o jogador estrelar a promoção de um restaurante japonês.
Agora, o Boi Bandido representará o Tricolor em uma megacampanha de doação de sangue, que será lançada nos próximos dias.
“O Aloísio é o grande símbolo desse time guerreiro que o São Paulo se tornou neste semestre”, avalia o vice-presidente de marketing tricolor, Julio Casares.
“Ele não para de brigar um minuto em campo, então, cria uma identificação enorme com a torcida. E estamos explorando isso.”
A camisa com a voadora, marca registrada de Aloísio nas comemorações dos gols, vendeu mais de oito mil unidades em três semanas.
Mais até do que o modelo criado em homenagem a Muricy Ramalho, em função de seu retorno ao clube.
O marketing tricolor já consultou Juvenal Juvêncio sobre o futuro de Aloísio, ele está emprestado até julho.
O presidente garantiu que o atacante será comprado do Tombense-MG, clube de Eduardo Uram.
Ganso será o próximo são-paulino a ganhar uma camisa personalizada.
O clube só aguarda o momento certo para lançar um modelo com os dizeres “Maestro do Morumbi”.
Fonte: Blog do
Jorge Nicola