Um time que historicamente sempre teve suas estrelas dentro das quatro linhas e por isso tem historia pra contar.
Ao mesmo tempo que é atualmente o clube com mais seguidores nas redes sociais, o Barcelona possui um dos museus mais visitados do mundo.
Só em de 2012, foram mais de 1.6 milhão de pessoas no Camp Nou Experience, como é chamada a visita ao museu
interativo do clube e o tour pelo famoso estádio do time catalão.
Vale observar que 92% dos visitantes foram estrangeiros e movimentaram cerca de 35 milhões de Euros somente contando só o arrecadado com ingressos para o Museu.
Vale observar que 92% dos visitantes foram estrangeiros e movimentaram cerca de 35 milhões de Euros somente contando só o arrecadado com ingressos para o Museu.
Já a loja oficial da Nike que fica dentro do Camp Nou fechou o ano passado com um faturamento de cerca de 4 milhões de Euros a mais de receita que a principal loja da marca no mundo, a Niketown (Cidade da Nike), que fica em Nova York.
Faturamento maior do que o PIB de muitos países do mundo...
Enquanto isso... no Leônidas Camarinha...
Deixa pra lá...
Publicidade