segunda-feira, 28 de março de 2011

BEM PIOR DO QUE EU PENSAVA...


Tudo bem... não fui pro jogo...

Não estive em Taquaritinga...

Estou falando baseado em opiniões de colegas de imprensa que estiveram ontem na partida.

Pelo visto o homem é mais louco que eu pensava...

Pelo jeito esta mais perdido do que parece...

Nem jogadores nem imprensa parecem falar a mesma língua que o professor...

Não vou descer o pau como vi alguns fazendo...

Não vou dizer que se eu fosse o técnico esse time já estaria classificado como já escutei...

Afinal sei que não sou um profissional desse ramo...

E também não fiz o curso rápido para ser técnico de futebol

Que significa ter algum carimbo na carteira de trabalho com os dizeres Atleta Profissional...

Mas que os jogadores... o time... o futebol... estão estranhos estão...

Conseguiremos perder uma vaga que já parecia nossa???

Enquanto isso... na capital da laranja... o saudade...
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...