Fim do primeiro turno da segunda fase do campeonato paulista da segunda divisão, e a nossa Santacruzense termina em primeiro lugar com 6 pontos em sua chave.
Com a vitória de hoje frente ao Américo Brasiliense na cidade de Matão, o time agora dirigido por Lelo assume a liderança, e segue com grandes chances de classificação a próxima fase.
Por falar em Lelo, o técnico estreante já demonstra sua competência.
Lelo escalou Araújo na vaga de Alex Guimarães, optando assim pelo 3-5-2. Araújo atuou ao lado de Rufino e Zé Ilton no setor que foi destaque do time na partida de hoje.
No meio campo Ribeiro jogou mais uma vez ao lado de Diogo, que vem crescendo de produção a cada jogo.
Na ala direita Sabará e na esquerda o menino Vitor Hugo, outro que vem se destacando no time, com direito a golaço de fora da área, o primeiro do jogo de hoje.
O bom meia Erick completou o meio campo do tricolor que teve em seu ataque Neto Mineiro e o incansável Romarinho.
Durante toda a partida a Santacruzense imprimiu seu ritmo.
Lelo atuava literalmente junto com o time, se agitando e gritando a cada jogada do time Santacruzense.
O segundo gol saiu como a maioria dos gols da esportiva nessa temporada.
Jogada de Sabará pela direita, o ala driblou seu marcador e cruzou, tentando cortar o zagueiro Henrique se atrapalhou e marcou contra.
Com 2 a 0 já no primeiro tempo a Santacruzense teve a tranqüilidade de cozinhar a partida na segunda etapa.
Méritos para Lelo e todos os jogadores, que fizeram hoje e Matão no estádio da decadente Matonense, a melhor jornada na atual temporada.
No próximo domingo a Santacruzense recebe no Leônidas Camarinha o mesmo Américo, que após o empate entre Brasilis e Primavera em 1 a 1, amarga a última posição do grupo.
Aos torcedores de Santa Cruz vale observar os bons atacantes Bruno Nunes e Daniel, além do excelente meia Robinho, que mostraram bom futebol na manhã de hoje.
Santacruzense caminha a passos largos rumo a próxima fase.