segunda-feira, 26 de agosto de 2013

PALMEIRAS, A ETERNA ACADEMIA COMPLETA 99 ANOS E GANHA CAMISA COMEMORATIVA E APLICATIVO PARA FACEBOOK...


Comemorando os 99 anos de sua fundação, o Palmeiras ganhará de presente da Adidas um detalhe especial em sua camisa.

A fornecedora de material esportivo do clube adicionou ao uniforme do time um selo dourado com a frase: “Quando surge o alviverde imponente – 99 anos”.

A espécie de placa com os dizeres extraídos do hino do clube ficará bordada do lado direito da camisa, à altura do peito fazendo uma referencia ao primeiro distintivo palmeirense, que na época ainda se chamava Palestra Itália.

A estreia do novo manto será no próximo jogo do Verdão pela Copa do Brasil em Curitiba contra o Atlético Paranaense.
Ainda fazendo alusão ao aniversário do time, a Adidas disponibilizou para o publico camisas com o numero 99 em dourado as costas.

Outra novidade que deverá ser lançada em breve será um aplicativo de Facebook especial para a torcida alviverde

A ideia é que todo torcedor mostre aos seus amigos da rede social que ele já é um torcedor do Palmeiras há 99 anos.


Um relógio, com um contador progressivo que se inicia às 00hs do dia 26 de agosto, funcionará até o centenário e poderá ser compartilhado no Face.

Quando um usuário compartilhar seu orgulho de ser palmeirense, o relógio demonstrará o horário específico desse momento, contando todos os anos de existência do clube.

Em seguida a mensagem: “Sou Palmeirense há 99 anos, 00 meses, 01 dia, 19 horas, 31 minutos e 15 segundos. Uma herança que nasceu comigo. #semprepalmeiras”, será automaticamente postada pelo perfil de seu torcedor.


Uma maneira simples e inteligente de se promover a marca do clube ao mesmo tempo em que da a qualquer torcedor a chance de participar do aniversário do time compartilhando para seus amigos o orgulho de ser Palmeirense.

Para os interessados na camisa, ela deve estar à venda a partir de quarta-feira, 28 de agosto através do site http://www.adidas.com.br/palmeiras pela quantia de R$ 249,90.

Vale?? 
Comentários
0 Comentários

Últimas Postagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...