Em jogo bastante disputado a nossa Esportiva conseguiu mais 3 pontos e se manteve invicta e com 100% de aproveitamento em seus domínios na temporada.
O tricolor chega aos 9 pontos e esta praticamente classificado.
Precisando vencer para continuar sonhando com a vaga na próxima fase o time visitante entrou em campo pressionando a saída de bola da Santacruzense que jogou mais uma vez no 3-5-2, só que com entrada de Diogo Avaré como zagueiro pela esquerda ao lado da dupla de defesa e ponto mais forte do time na competição Zé Ilton e Rufino.
No meio campo Lelo promoveu a volta de Alemão que ficara afastado por quase 3 meses por conta de contusão, jogando como segundo volante, deixando entre os reservas o seu cão de guarda Ribeiro.
Erick fez o “1” na ligação com o ataque formado por Romarinho e Neto Mineiro.
Pelo Américo, o treinador Douglas Neves sentiu muito a falta do atacante Daniel que se contundiu no jogo da semana passada em Matão contra a própria Santacruzense.
O técnico ainda perdeu durante a partida o seu capitão e articulador Robinho, responsável por todas as jogadas ofensivas da equipe.
Assim como em Matão seu goleiro Rafael mostrou deficiência e acabou falhando no lance do primeiro gol da Santacruzense marcado por Erick, ainda no primeiro tempo.
Com o 1 a 0 contra, no intervalo Douglas Neves colocou Bruno em campo, e em seu primeiro lance o atacante acertou um chute forte de fora da área no canto do goleiro Luciano empatando a partida.
Foi ai que a estrela de Lelo brilhou.
O técnico chamou Kaká pro lugar do cansado Alemão e Victor Hugo pra vaga de Ruan apagado no jogo.
No primeiro lance do menino e já xodó da torcida de Santa Cruz Victor Hugo acertou um chute cruzado de perna direita (que não é a boa) no canto de Rafael.
O jovem jogador que é natural de Santa Cruz do Rio Pardo já havia deixado sua marca em Matão no último final de semana, fez seu terceiro gol no campeonato.
Com 2 a 1 no placar o time do Américo se viu obrigado a agredir a Santacruzense deixando espaço no seu meio campo.
Lelo percebeu e colocou o veloz Kaká estrategicamente para puxar esses contragolpes.
Numa rápida roubada de bola Kaká arrancou tocou para Romarinho que deixou Neto Mineiro na cara do gol para fazer o seu, 3 a 1 Santacruzense.
O bom time do Américo conseguiu ainda marcar mais um, após confusão na área da Santacruzense, o bom atacante Bruno Nunes após muito insistir acabou deixando o seu, 3 a 2.
Mais uma vez os minutos finais foram emocionantes para o cada vez mais presente público de Santa Cruz do Rio Pardo.
Pena que o estádio continua com sua capacidade reduzida...
Com a vitória a Santacruzense praticamente se coloca na próxima fase.
O time joga em Águas de Lindóia contra o Brasilis na quarta feira e termina sua participação nessa fase no próximo domingo em Santa Cruz enfrentando o Primavera.
Para a Esportiva a terceira fase esta logo ali...
Já para o Américo...
Me ajuda a conseguir uma camisa daesportiva pro meu blog
ResponderExcluir(www.asmilcamisas.com.br)
ja fui ate o estadio ai e nao consegui...